quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Oração Apropriando-se do Escudo da Fé

oração poderosa

Oração Apropriando-se do Escudo da Fé


Amado Pai Celestial, pela fé aproprio-me da proteção do escudo da fé. Conto com a tua santa presença para envolver-me como uma cápsula, oferecendo-me proteção total contra todos os dardos inflamados. Concede-me a graça de aceitar o teu propósito que aperfeiçoa ao permitir que algumas das flechas de satanás ultrapassem o escudo e, mesmo de louvar-te por isso. Ajuda-me a estar concentrado na tua presença e não nos dardos do inimigo.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, reivindico a proteção dos santos anjos para que me guardem e protejam dos ataques do reino de satanás. Que esses anjos ministradores estejam presentes para frustrar a estratégia do diabo de prejudicar a mim e a minha família. Aproprio-me da vitória do sangue do Senhor Jesus Cristo e a mantenho contra as tentativas de aproximação do maligno. Agradeço ao Senhor Jesus Cristo e o louvo pela minha vitória. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prayer Flowing Finance

Prayer Flowing Finance Beloved Heavenly Father, I come to you in the name of the Lord Jesus Christ of Nazareth, the Son of the livi...