quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Oração Vestindo o Capacete da Salvação

oração poderosa

Oração Vestindo o Capacete da Salvação


Amado Pai Celestial, pela fé, tomo o capacete da salvação, reconheço que a minha salvação é a pessoa do teu filho, o Senhor Jesus Cristo. Cubro a minha cabeça com ele, desejo que ele coloque em mim a sua mente, que os meus pensamentos sejam os seus pensamentos.

Abro minha mente por completo e apenas para o controle do Senhor Jesus Cristo. Substituo os pensamentos egoístas e pecaminosos pelos dele, rejeito todo o pensamento projetado por satanás e seus demônios e peço, no lugar disso, a mente do senhor Jesus Cristo. Concede-me a sabedoria de discernir os pensamentos que provém do mundo, da minha velha natureza pecaminosa e do reino de satanás.

Louvo-te amado Pai, porque posso conhecer a mente de Cristo ao esconder a tua palavra em meu coração e mente. Abre o meu coração para amar a tua palavra, concede-me facilidade e aptidão para memorizar grandes partes dela. Que a tua palavra esteja sempre sobre a minha mente como capacete de força, o qual os pensamentos projetados por satanás não podem transpor.

Perdoa-me por deixar de apropriar-me destemidamente da salvação sempre a minha disposição. Ajuda-me a seguir a disciplina do dever diário de apossar-me da tua salvação.
Deixo tudo isso na tua presença em nome de meu salvador, o Senhor Jesus Cristo. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prayer Flowing Finance

Prayer Flowing Finance Beloved Heavenly Father, I come to you in the name of the Lord Jesus Christ of Nazareth, the Son of the livi...