quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Oração Fluir de Finanças

Amado Pai Celestial, chego a ti em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré, o Filho do Deus vivo, aquele que derrotou todos os infernos e hoje me fez um homem mais que vencedor em Cristo Jesus. 
Oh Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, o grande "eu sou". Agora chego na tua presença como um filho dependente da tua graça e da tua misericórdia e abro o meu coração para que o Espírito Santo, na minha vida, produza os frutos do Espírito para que eu fique capacitado a receber as bênçãos da cruz do calvário.

Em nome do Senhor Jesus Cristo eu me fortaleço no Senhor e na força do seu poder e me revisto de todas as armaduras de Deus para que eu possa me defender e atacar o império das trevas.

Senhor Deus, em nome do Senhor Jesus Cristo, eu reivindico a minha posição de prosperidade material e espiritual que eu tenho no Senhor Jesus Cristo, pela sua vida sem pecado, pelo sangue derramado, sua morte, sua ressurreição e glorificação. Graças a Deus que Jesus já se fez pobre para que eu fosse rico e a pobreza e a miséria estão debaixo dos meus pés. Oh Pai Celestial, eu tenho sido fiel nas ofertas e nos dízimos, portanto agora repreende o devorador e abre as janelas dos céus e derrama bênçãos sem medida sobre a minha pessoa.
Senhor Jesus, pela fé e em teu nome, quebro as cadeias e os grilhões da maldição, da miséria e da pobreza, não aceito isto mais na minha vida e pelo sangue de Jesus ordeno que essas maldições sejam revertidas para os abismos e que nunca mais se ergam contra mim.
Eu me aposso, pela fé e em nome do Senhor Jesus Cristo, de todas as riquezas que há em Cristo Jesus, porque sou um filho de Deus e sou mais que vencedor. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração Fluir de Finanças

A mado Pai Celestial, chego a ti em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré, o Filho do Deus vivo, aquele que derrotou todos os infernos e ho...