quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Oração para Libertação de Doenças Hereditárias

oração de poder

Oração para Libertação de Doenças Hereditárias


Amado Pai Celestial, na autoridade poderosa do Nome do Senhor Jesus Cristo eu chego a ti neste dia como teu filho que te ama muito.
Espero agora dar-te graças, porque Jesus levou sobre si, na Cruz do Calvário, toda maldição, todas doenças, todas enfermidades, todo o pecado, portanto ele já retirou o (a) ( ......................... - NOME DA DOENÇA) e eu não tenho que sofrer mais. Reverto esta maldição pela autoridade do Sangue e do Nome do Senhor Jesus Cristo, e proíbo o diabo e seus demônios de continuar esta maldição na minha família e na minha descendência. AMÉM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prayer Flowing Finance

Prayer Flowing Finance Beloved Heavenly Father, I come to you in the name of the Lord Jesus Christ of Nazareth, the Son of the livi...