quarta-feira, 31 de outubro de 2018

ORAÇÃO PARA APROPRIAR-SE DA COURAÇA DA JUSTIÇA

oração de poder

ORAÇÃO PARA APROPRIAR-SE DA COURAÇA DA JUSTIÇA


Em nome do Senhor Jesus Cristo, revisto-me da couraça da justiça, neste momento. Repudio qualquer dependência que eu possa Ter da minha própria vontade. Abraço a justiça que é minha Pela fé no Senhor Jesus Cristo. Conto com o Espírito Santo para estar efetuando atos de justiça, pensamentos puros e atitudes santas em minha vida.

Ergo a bandeira da vida justa do Senhor Jesus Cristo para derrotar satanás e seu reino.

Afirmo que a minha vitória é obtida e vivida pelo meu Salvador. Peço ansiosamente e tenho por certo que o Senhor Jesus Cristo fará viver sua justiça por meio de mim.
Mediante o precioso sangue de Cristo, limpa-me de todos os meus pecados de omissão e comissão. 
Faz-me andar de modo Santo e correto que honre a Deus e derrote o mundo, a carne e o diabo por meio de Jesus Cristo, meu Senhor. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prayer Flowing Finance

Prayer Flowing Finance Beloved Heavenly Father, I come to you in the name of the Lord Jesus Christ of Nazareth, the Son of the livi...