quarta-feira, 31 de outubro de 2018

ORAÇÃO CINGINDO-SE COM O CINTURÃO DA VERDADE

oração de poder

ORAÇÃO CINGINDO-SE COM O CINTURÃO DA VERDADE 


Em nome do Senhor Jesus cristo reivindico a proteção do cinturão da verdade sobre a minha vida, meu lar, minha família, meu trabalho o qual Deus estabeleceu para a minha vida. Uso o cinturão da verdade diretamente contra satanás e seu reino de trevas. Com determinação, abraço aquele que é verdade, o Senhor Jesus Cristo, como força minha e proteção contra o engano de satanás.

Peço que a verdade da palavra de Deus assuma um lugar maior em minha vida. Oro para que meu coração possa deleitar-se em estudar e memorizar a verdade da palavra de Deus. 

Perdoa-me o pecado de não falar a verdade, mostra-me se em alguma coisa estou sendo ludibriado. Pelo o Espírito Santo da verdade, abre as escrituras para o meu entendimento e conduz-me À compreensão para a prática de suas palavras de verdade. Peço que o Espírito Santo me alerte antes de eu enganar quem quer que seja e que sempre me ajude a não crer nas mentiras de satanás. Obrigado, Senhor pelos ministérios de Cristo local, local de baluarte para tua verdade em minha vida, ajuda-me a me integrar no corpo de Cristo e ter plena comunhão com os irmãos em Cristo.
Compreendo, Senhor Jesus Cristo que a capacidade de ser invencivelmente forte e de conseguir realizar a tua vontade a respeito das artimanhas sutis de satanás, requer o poder estabilizador do cinturão da verdade. Obrigado por concederes essa peça da armadura para minha vida, eu te agradeço. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prayer Flowing Finance

Prayer Flowing Finance Beloved Heavenly Father, I come to you in the name of the Lord Jesus Christ of Nazareth, the Son of the livi...