quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Oração Doutrinária para Combater Pensamentos Pecaminosos

Oração Doutrinária para Combater Pensamentos Pecaminosos


Pai Celestial, eu rejeito estes pensamentos de ........................................ em nome do Senhor Jesus Cristo. Eu reconheço que eles vêm daquele que tu chamaste de homicida desde o princípio. Eu coloco a minha união com o Senhor Jesus, e o seu sangue derramado diretamente em oposição ao poder de satanás que é o autor desses pensamentos. Eu ordeno que saia da minha presença. Eu submeto minha mente, minha vontade e minhas emoções somente ao Espírito Santo em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prayer Flowing Finance

Prayer Flowing Finance Beloved Heavenly Father, I come to you in the name of the Lord Jesus Christ of Nazareth, the Son of the livi...