quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Oração Intercessória (filhos desviados)

oração de poder

Oração Intercessória (filhos desviados)


Humildemente me ajoelho diante do pai para interceder por meu filho (............... - nome). Eu o coloco diante de ti em nome do Senhor Jesus Cristo, eu te agradeço por teres amado o (............ - nome), com o amor do calvário. Eu te agradeço porque tu no-lo deste para amarmos e o criarmos em Cristo.

Eu te peço que nos perdoes todo o nosso fracasso em orientá-lo pelo caminho que deveria seguir. Eu te agradeço porque Tu és soberano e podes até mesmo usar as profundezas do pecado nas quais ele está atualmente para redundarem para tua glória.
Eu te louvo por esta grande provação que torna o meu coração humilde diante de ti. Aceitando minha posição de ser “poderoso em Deus para destruir fortalezas”. Eu coloco toda a obra do Senhor Jesus Cristo em foco diretamente contra os poderes das trevas que cegaram e amarraram o (............. - nome). Eu proclamo a vitória da encarnação, crucificação, ressurreição, ascensão e glorificação do Nosso Senhor diretamente contra todo o poder de satanás na vida do (.................- nome). Eu amarro todos os poderes das trevas soltos para destruir o (................. - nome), e eu o liberto de sua cegueira em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.
Eu convido o Espírito Santo a operar no coração do (................. - nome), para convencê-lo do seu pecado, da justiça e do juízo futuro. Em meu ministério sacerdotal, eu confesso os pecados do (................ - nome), diante de ti e rogo a tua compassiva misericórdia para com ele. Eu confesso a sua sujeição a todo o tipo de pecado da carne que concedeu a satanás esse lugar em sua vida. Eu rogo que o sangue de Cristo cubra a maldade do (............... -nome) e espero no Espírito Santo para levá-lo ao arrependimento, à fé e à vida no Senhor Jesus Cristo.
Pela fé eu o reclamo para uma vida de submissão e serviço prestado ao Deus vivo e verdadeiro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prayer Flowing Finance

Prayer Flowing Finance Beloved Heavenly Father, I come to you in the name of the Lord Jesus Christ of Nazareth, the Son of the livi...