quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Oração para Cura Divina

oração de poder

Oração para Cura Divina


Deus todo poderoso, em Nome do Senhor Jesus eu Te louvo pela vitória que tenho em Cristo Jesus. Porque sou livre, pois o Filho de Deus me libertou, e graças a Ele hoje eu estou assentado com Cristo nos lugares celestiais acima de todo o principado, de toda potestade. E hoje eu declaro que estou livre de qualquer doença ou enfermidade porque o meu Salvador Jesus Cristo levou sobre si as nossas doenças e enfermidades, portanto eu agora reivindico a minha posição em Cristo Jesus de mais que vencedor.

Eu me declaro curado da ............................................ (NOME DOENÇA) porque em nome do Senhor Jesus Cristo eu chamo para a minha vida a perfeita saúde física e orgânica e proíbo os poderes das trevas de novamente lançarem mal contra a minha vida em Nome de Jesus. Amém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prayer Flowing Finance

Prayer Flowing Finance Beloved Heavenly Father, I come to you in the name of the Lord Jesus Christ of Nazareth, the Son of the livi...