quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Oração Doutrinária para Quebrar a Maldição do Vício do Alcoolismo

oração de poder

Oração Doutrinária para Quebrar a Maldição do Vício do Alcoolismo


Amado Pai Celestial, em nome do Senhor Jesus Cristo, pela fé, chego diante de ti neste dia e estou convicto que tu me amas. Tu enviaste Teu filho para quebrar esta maldição que vem da minha geração passada e de mim. Esta maldição alcoólica vai parar neste exato momento. Nunca mais voltarei a ter este problema, entrego este alcoolismo ao Senhor Jesus Cristo. Pois Ele já me libertou!

Ele fez o teste por mim, e foi aprovado com 100% de pontos. Por isso eu tenho os pontos que ele ganhou no teste. Tenho o poder do Seu nome, e por isso sob esse nome, nome que me protege. Seu sangue me purifica de imediato. Estou liberto pelo sangue do Senhor Jesus Cristo, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prayer Flowing Finance

Prayer Flowing Finance Beloved Heavenly Father, I come to you in the name of the Lord Jesus Christ of Nazareth, the Son of the livi...