quarta-feira, 31 de outubro de 2018

ORAÇÃO PELO ENCHIMENTO DO ESPÍRITO

oração de poder

ORAÇÃO PELO ENCHIMENTO DO ESPÍRITO


Amado Pai Celestial, achego-me a ti mais uma vez por meio da pessoa e obra do Senhor Jesus Cristo. Desejo cumprir tua vontade sendo invencivelmente forte, mediante o poder capacitador do teu espírito santo. Louvo-te pela tua bondade em providenciar o Espírito Santo para o meu bem e fortalecimento. Obrigado pelo dia em que o Espírito Santo convenceu-me da necessidade da Tua salvação. Louvo-te porque Ele possibilitou-me a abrir o coração para o Senhor Jesus Cristo e para a tua graça salvadora. Recebo a presença reinante do Espírito Santo e é com convicção que recebo a sua paz, seu consolo e seu esclarecimento da minha mente, possibilitando-me compreender a tua palavra.

Alegro-me sobremaneira na certeza de sua obra que me zela. Regozijo-me porque, por meio de Sua obra de batismo, o Espírito Santo introduziu-me no corpo de Cristo e uniu-me inseparavelmente a Ele. Louvo-te o nome porque o Espírito Santo deu-me vida espiritual e ainda vivificará o meu corpo no dia da ressurreição.

Ao orar, estou cada vez mais ciente da minha necessidade das intercessões do Espírito Santo em mim, por mim e por meio de mim. Peço que me concedas o privilégio de orar no Espírito, que meus pensamentos e palavras procedam Dele. Que Ele eleve meus pedidos a tua presença, conforme o Seu perfeito entendimento da tua vontade.

Reconheço o teu plano e desejo de encher-me com o teu Santo Espírito, perdoa-me por entristecer o Espírito Santo com o meu pecado. Capacita-me a apropriar-me totalmente da vitória que me concedeste de andar sobre o pecado e o fracasso. Concede-me sempre a consciência de meus pecados, para que eu os possa imediatamente confessar-te. Não quero extinguir o Espírito Santo com alguma relutância em submeter-me totalmente a tua vontade e ao teu plano para a minha vida. Ajuda-me a cada instante a ver aquilo que me estás ensinando a respeito de ti e da tua vontade para a minha vida.

Meu desejo, decididamente, é andar no Espírito. Peço-te que me enchas com o seu poder, para que possas ser glorificado com a força invencível que me conferes para realizar a tua vontade. Peço tudo isso em nome do Senhor Jesus Cristo e para tua glória. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prayer Flowing Finance

Prayer Flowing Finance Beloved Heavenly Father, I come to you in the name of the Lord Jesus Christ of Nazareth, the Son of the livi...