quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Oração Assumindo uma Posição de Invencibilidade

oração de poder

Oração Assumindo uma Posição de Invencibilidade


Misericordioso Pai Celestial, escolho ver a mim mesmo como tu me vês na pessoa do teu Filho, o Senhor Jesus Cristo. Escolho ver-me como alguém invencivelmente forte e capaz de realizar tudo o que está em teu plano para mim. Rejeito as acusações de satanás de que sou irremediavelmente fraco e derrotado. Aceito a minha grande dificuldade atual como um chamado ao renovar da visão da vitória do meu Senhor. Ajuda-me a concentrar a minha atenção na espantosa majestade, no poder e na soberana grandeza do meu Pai Celestial, que de modo algum pode falhar. Ajuda-me a ver que em minha união com Cristo sou mais que vencedor, que o fardo das minhas provações torne-se uma manifestação do fardo do Senhor. Que esse fardo se manifeste em lágrimas de preocupações, horas de jejuns e oração. Escolho não me esquivar do fardo que tu desejas que eu carregue. Reconheço, Senhor, que é principalmente o meu próprio pecado e a minha falha que trouxeram essa intensa provação. Arrependo-me profundamente dos meus pecados (cite cada um), limpa-me no sangue do meu Salvador.

Tomo de volta de satanás todo o terreno que lhe conferi com meus pecados e transgressões, com a autoridade da cruz, reivindico todo esse terreno para o Senhor Jesus Cristo.

Precioso Senhor Jesus Cristo, tu me prometeste jamais me deixar ou abandonar. Sei que isso é verdade e ousadamente, afirmo: “o Senhor é o meu auxílio, não temerei”. Firmado na fé, resisto ao diabo e a seu reino. Ordeno que satanás e seus demônios me deixem e dirijam-se para onde o Senhor Jesus Cristo os enviar.
Pai Celeste, aceito e escolho desfrutar de tudo o que está escrito no pergaminho da tua vontade para mim. Obrigado porque posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Farei a tua vontade, aceitando a minha responsabilidade de ser forte, farei com a tua força aquilo que sei ser a tua vontade (diga-lhe o que é).
Obrigado, amado Pai Celeste porque mediante o Senhor Jesus Cristo ouviste a minha oração e me farás andar como alguém tão forte no Senhor, que mesmo as estratégias mais poderosas de satanás já estarão derrotadas. Oro em nome do Senhor Jesus Cristo e para tua glória. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prayer Flowing Finance

Prayer Flowing Finance Beloved Heavenly Father, I come to you in the name of the Lord Jesus Christ of Nazareth, the Son of the livi...