quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Oração para Manejar bem a Espada do Espírito

oração poderosa

Oração para Manejar bem a Espada do Espírito

Em nome do Senhor Jesus Cristo, lanço mão da espada do espírito, a palavra de Deus. Abraço sua mensagem da palavra infalível da verdade e poder. Humildemente peço que o Espírito Santo conduza-me a verdadeira compreensão da mensagem da palavra. Concede-me a disciplina e a dedicação para memorizar a palavra e impregnar a minha mente com sua verdade e poder.

Em nome do Senhor Jesus Cristo e mediante o ministério do Espírito Santo, concede-me a sabedoria de sempre aplicar a palavra contra o inimigo. Que eu possa usar a palavra para derrotar satanás e fazer progredir a causa de Cristo exatamente no campo que satanás reivindica. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prayer Flowing Finance

Prayer Flowing Finance Beloved Heavenly Father, I come to you in the name of the Lord Jesus Christ of Nazareth, the Son of the livi...