quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Oração para Vencer a Carne

oração de poder

Oração para Vencer a Carne


Amado Pai Celestial É pela fé que me aproprio hoje da morte com o Senhor Jesus Cristo na cruz, eu me aproprio de todos os benefícios da crucificação que é minha por causa da minha união com Cristo na cruz.

Eu me considero morto para a minha velha natureza, para a carne e todas as suas obras através da minha união com Cristo na cruz. Eu reconheço que minha velha natureza sempre tenta ressuscitar novamente para se levantar contra ti e a tua vontade para a minha vida, mas eu quero deixá-la morta na morte com o meu Senhor na cruz. Eu agradeço porque esta verdade absoluta pode ser minha experiência subjetiva. Eu reconheço que a apropriação da morte da minha carne é um passo essencial para a vitória sobre estas tentações da carne que me esbofeteiam. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prayer Flowing Finance

Prayer Flowing Finance Beloved Heavenly Father, I come to you in the name of the Lord Jesus Christ of Nazareth, the Son of the livi...