quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Oração para Obter Vitória sobre o Sistema do Mundo


oração de poder

Oração para Obter Vitória sobre o Sistema do Mundo


Amado Pai Celestial, no nome do Senhor Jesus Cristo, dirijo-me a ti novamente em oração. Glorifico-te porque toda a minha vitória e capacidade de andar de maneira agradável diante de ti me foi dada pela tua graça. Eu quero reivindicar minha vitória, essa que tu me deste sobre o meu inimigo: o sistema do mundo. Eu reconheço sua poderosa influência sobre a minha natureza carnal, eu percebo que as mentiras de satanás e o seu poder no mundo são fortes contra mim. Eu sei que não posso vencer o mundo através dos meus próprios esforços. Eu me aproprio da vitória que tu providenciastes. Obrigado porque em sua humanidade, o Senhor Jesus Cristo venceu o mundo por mim. Obrigado por ele ter enfrentado todas as tentações em meu lugar e por tê-las vencido. Obrigado porque Jesus Cristo morreu e derramou seu sangue a fim de perpetuar a vitória total sobre o mundo e seu soberano.

Obrigado porque o sangue do Salvador me purifica nas ocasiões em que eu fracasso em vencer o mundo. Eu me aproprio da vitória do meu Senhor e a coloco firmemente contra as seduções do mundo. Também abro o meu coração à vitória total do Espírito Santo sobre o mundo, eu confio nele a fim de colocar em mim desejos que estejam acima deste mundo.
Eu confio nele a fim de que as seduções do mundo em mim sejam apagadas, que ele me guarde da falta de sinceridade. Eu não quero amar as coisas de deus com uma parte do meu ser e as coisas do mundo com a outra. Que o Espírito Santo faça o meu coração firme no temor do teu nome. Que Ele me torne coeso para amar-te e servir-te com toda a minha vontade, minha mente, minhas emoções, meu corpo e meu espírito.
Obrigado por toda a minha vitória, eu me aproprio dela agora em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prayer Flowing Finance

Prayer Flowing Finance Beloved Heavenly Father, I come to you in the name of the Lord Jesus Christ of Nazareth, the Son of the livi...