quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Oração para Andar no Espírito - Ser Pleno do Espírito Santo

oração de poder

Oração para Andar no Espírito - Ser Pleno do Espírito Santo


Bendito Pai Celestial, em Nome do Senhor Jesus Cristo, quero hoje andar no espírito. Eu reconheço que apenas quando ele vive a vida do Senhor Jesus Cristo em mim, é que sou capaz de escapar das obras da carne. Eu quero que o Espírito Santo traga toda a obra da crucificação e ressurreição de Cristo para a minha vida no dia de hoje.

Eu peço que o Espírito Santo produza o seu fruto em todo o meu ser e que derrame em meu coração um grande amor pelo pai celestial, pelo Senhor Jesus Cristo e pelos que me cercam. Perdoa-me amado Espírito Santo, por todas as vezes em que o entristeci ou o extingui. Capacita-me a reagir à tua graça e a ser sensível à tua voz.
Garante-me o desejo e a capacidade de ser obediente à tua preciosa palavra. Dá-me o discernimento para fugir ao engano dos falsos espíritos. Quero que o Espírito Santo encha todo o meu ser com a sua presença e me controle pela fé. Eu coloco minha vitória sobre a carne para o dia de hoje completamente nas mãos do Espírito Santo, deixando que ele me controle.
Em Nome do Senhor Jesus Cristo, eu aceito toda a plenitude do Espírito Santo em todos os setores do meu ser no dia de hoje. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prayer Flowing Finance

Prayer Flowing Finance Beloved Heavenly Father, I come to you in the name of the Lord Jesus Christ of Nazareth, the Son of the livi...